quinta-feira, 7 de março de 2013

CUSTOMIZE

Olá meninas, tudo bom com vocês !? Hoje vim compartilhar com vocês uma customização que todo mundo já fez por ai e que eu só fiz agora, haha, mas que lojas já até estão comercializando prontas, mas o legal mesmo é ser bem despojado e você poder dizer: EU QUE FIZ ^^
Na, verdade fiz uma mistura de duas customizações, a de corte de caveira atrás, e a cruz de oncinha na frente. Os materiais são bem simples:  

- Camiseta
- Cola para tecido
- Tesoura
- Lápis (se precisar)

 - Retalho de oncinha


O modo de fazer é bem simples, basta cotar o tecido em duas tamanhos, um maior e o outro menor e depois sobrepor um ao outro no formato de cruz, a cola de tecido funciona mesmo. Quanto a caveira, você seguirá um modelo e fará com o lápis ou não, o desenho ( eu não fiz com lápis). Depois cortar. Uma dificuldade foi na hora de cortar o "nariz", pois ficou tão fininho que acabou dicando desse jeito da foto, rs ! GOSTARAM !? 










Um comentário:

  1. Oii linda !vi seu comentario no meu blog!obg viu!kk
    amei seu blog e ja to seguindo !se quiser segue o meu?obg!

    ResponderExcluir