sábado, 27 de abril de 2013

Look: So Sweet

Hello Girls, como foi o sábado de vocês !? O meu foi ótimo e proveitoso, e como há algum tempo não tinha feito, tirei fotinhas novas. 
O vestido diga-se de passagem eu já tenho há um bom tempo e põe tempo nisso, mas eu o adoro, muito muito !! A jaqueta de "couro" laranja que também amo de paaixão que foi presente do namorado, como está fazendo um ventinho por aqui, resolvi colocá-lá, e o sapato que compõe meu look predileto e suuuper sweet !! Ah, sem falar da minha tiara de flores .... E vocês o que acharam !? A fotografa da vez foi minha mamis querida !! 

Beeijos  :**














3 comentários:

  1. Só mudaria o sapato, mas o resto da maravilhoso! Voce é linda!

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o look,
    bem seu estilo , ameeei Thay :)

    ResponderExcluir