sábado, 4 de maio de 2013

Look; Pink sky

Quem é essa menina do céu cor de rosa?
Não sabe se ri, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
Não sei também

Ela vive na lua a contemplar o sol
Ela brinca no rio a desaguar no mar
Ela beija meu rosto, depois de me abraçar
Ela faz teatro, ela assiste TV
Ela sabe dançar, ela adora correr
Ela ama gritar e isso é viver...

Ela é tão simples quanto a poesia
Tão fácil de amar, sem ser compreendida
Um mundo de intenções em cada olhar
E, sinceramente, eu não sei decifrar...



O look de hoje é bem simples. Esse vestido é da marca Meninaa Sweet, rs !! Brincadeirinha ... É que como já disse nesse post aqui, eu gosto muito de mandar fazer algumas roupas que que não encontro por aqui. E não há nada mais original, afinal você escolhe o tecido, o modelo e pode misturar peças em uma única. O vazado de coração é meu mimo, tenho 3 peças, e todas feitas na costureira !! Espero que gostem ... Aaah a fotógrafa da vez, foi a Ana, cada dia uma pessoa diferente me atura, mãe namorado, amiga, enfim, rs !! 

Beejos Mil :**








10 comentários:

  1. Thayla, as fotos ficaram lindas! O vestido e o cenário são perfeitos. Parabéns! ;)

    Beijos,
    Arih (http://eppifania.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, Esse vestido é perfeito *--* Quero pra mim...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda, amei o vestido, vc é mt gata menina.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo o seu vestido! Adorei o modelo!

    Beijos
    www.meninaamarel.com

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, que bom que gostaram, eu me sinto super bem nele, afinal ele não é tão curtinho e é lindo e super sweet, rs !
    Obrigada pela visita e voltem seeeeempre ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu Ana :)
    Look super lindo, amiga super linda também ^^

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse vestido agora!hahaha amei a foto preta e branca e você é liinda.Beijo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk, meu Deus que medo Pietra, rs !! Obrigadaa ^^ Beeijos linda

    ResponderExcluir