sábado, 9 de agosto de 2014

1ª Semana - Pós-Operatório

Olá gatonas, como vão pessoas !? Eu estou ótima, após uma semana siliconada, fiz um vídeo falando de como foi minha recuperação. Dá uma olhadinha aí ... 

   


Como prometido, fiz as fotos do antes e depois. Muita gente achou pequeno, mas eu achei proporcional ao meu corpo, e ficou exatamente como queria que tivesse ficado, apesar de separadinhos ainda, fica com o aspecto de silicone mesmo, e sinceramente do jeito que eu queria. Muita gente não percebe diferença, pois antes sempre usei bojo, agora o que tenho é tuudo meu, ainda não parei de utilizar p sutiã apropriado, pós-cirúrgico, e nem experimentei nenhum outro com bojo, afinal não preciso mais hahaha. Segue também a foto da cicatriz após um mês.
Estou muito  satisfeita com o resultado, ainda continuo passando bastante óleo, para prevenir as temíveis estrias. Agora faz um mês e é como se nunca tivesse feito a cirurgia, dor alguma, ainda não me acostumei como peso deles, principalmente sem o sutiã.
Continuo sem andar de moto, e pretendo voltar pra academia só daqui a um mês, faculdade normalmente e "come back to work" ... 


 


Beijos gatonas !!

13 comentários:

  1. Se você esta feliz é o que importa e o melhor não esta sentindo dor, eu também acho que o tamanho ficou proporcional já que você é magrinha se colocasse maior ficaria estranho
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que visito seu blog e adorei, parabéns pela coragem de colocar silicone, eu tenho medo de qualquer intervenção cirúrgica, ficou ótimo.
    Bjus e se quiser dá uma passadinha pra conhecer o meu Blog http://anataliaqueiroga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou estudante de enfermagem, quando criança tive que retirar o baço, acho que perdi o medo, na verdade nunca tive, e é um procedimento muito tranquilo ^^

      Excluir
  3. Primeira vez que visito seu blog e adorei, parabéns pela coragem de colocar silicone, eu tenho medo de qualquer intervenção cirúrgica, ficou ótimo.
    Bjus e se quiser dá uma passadinha pra conhecer o meu Blog http://anataliaqueiroga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo. Eu ia colocar em dezembro/2012...Na última hora tive medo e desisti. ..Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão simples moça, aconselho a todo mundo que tenha vontade de por, colocar mesmo, melhora a uto estima, e se conhece o médico, faaaaaz mesmo !!

      Excluir
  5. Ficou ótimo um tamanho perfeito, proporcional. Você arrasou ;) O vídeo também do pós operatório você explicou direitinho os detalhes.
    Beijos
    Lilian Lima
    www.lilianlima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, também achei bem natural, posso ficar sem sutiã sem medo de ficar caído ou etc ;) beeijos

      Excluir
  6. Olá Thayla , amei o seu blog e essa postagem então? To apaixonada , eu to doida pra colocar silicone também .
    Os meus são bem menores do que os seus eram , me empolguei vendo seu vídeo ,e ja estou super seguindo seu blog *---*


    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris tem que se sentir bem mesmo, junte dinheiro, faça sacrificios, o importante é estar bem consigo mesma ^^

      Excluir
  7. Tentei vim comentar aqui ontem mais acho que não de certo! kkkk
    Eu tenho muita vontade de por silicone, mas eu tinha muitas duvidas, mas você me tirou algumas com o vídeo, gostei muito da sua explicação!
    Acho que os meus seios são menores que o seu anterior, e isso acaba afetando a minha autoestima, então pretendo sim colocar, só ainda não sei quando, espero que breve! kkk. E o tamanho que você colocou ficou ótimo em você.

    http://dikadeamiga.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jadla eu tinha imensa vergonha deles, sério, nunca saia sem bojo, e agora me sinto super bem, faz uma diferença não só no tamanho, mas em minha satisfação pessoal, to me achando kkkkkkkkk Ponha mesmo, se a ciência, a inteligencia médica nos permite, porque não hein !?
      Beijos e obrigada pela visita :**

      Excluir