segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista com Esther Rocha - Namoro a super distância

Olá meninas, lembram do post que fala sobre "namoro a distância"!? Pois é, hoje vamos falar um pouco sobre a história de Esther & Izaac, que além de linda é muuuito romântica. Fiz uma entrevista com ela, e tenho certeza que vocês vão amar *.* 


  • Tá vamos lá ...
  •  Esther, há quanto tempo vocês namoram ?
    • - Quando eu tinha 3 anos, meus pais foram pra Inglaterra e me levaram, mas minha mãe falou pra mãe dele, não importa onde Esther for, no final ela vai ficar com Izaac, tá prometido! A
      i eu cresci ouvindo que ele era meu prometido e ele também, mas a gente nunca esteve no mesmo lugar. quando eu tava em Portugal, ele tava no brasil, quando eu fui pra brasil ele foi pra Portugal e agora eu vim pra cá.

    • Há quanto tempo vocês namoram a distância ? 

- Então, tem 1 mês

Atualmente você mora em Alexandria e ele onde ? 
- Ele mora com meus pais em Portugal 


Ele é do Brasil ou de Portugal ? 
Ele é do Brasil, mas ele é jogador de futebol ai ele também fica viajando pelo mundo 

E quando a saudade bate, o que vocês fazem para amenizá-la ?
- Eu não sei quanto a ele mas eu pego um travesseiro e finjo que é ele e abraço bem forte! hahahaah, eu acabei de perguntar ele o que ele faz quando ele sente minha falta, ele disse que chora e fica vendo minhas fotos 


Você tem 18 anos e Izaac, tem quantos ? 
- Ele tem 19 anos 


E quando vocês se encontram, além de matar a saudade o que você mais gostam de fazer juntos ? 
- A gente nunca se encontrou desde que eu viajei quando era pequena, eu sempre estava em um lugar diferente, mas sempre mantemos contato pela internet, pelo telefone! mas eu já tenho uma passagem pra ir pra Paris com ele esse ano para termos o nosso primeiro encontro pessoalmente.



Quais são seus planos quando o
  •  encontrar pessoalmente ?
  •  - Ah, eu imagino isso todo dia! eu quero passear muito com ele e tirar muitas fotos românticas em Paris. Q
    uero aproveitar cada segundo com ele né, porque eu sei que vai ser por pouco tempo porque eu vou ter que voltar pra cá . Mas eu já contei pra ele que tem uma coisa que a gente TEM que fazer que é colocar um cadeado nosso na Pont de L’Archevêché, já ouviu falar?


    • Não, 
      fale um pouquinho sobre ..
      É uma ponte em paris que os casais colocam um cadeado que simboliza um juramento de amor eterno

      Vocês tem alguma música que vocês se identificam ? 
      Hey there Delilah, essa é a nossa música, é sobre um relacionamento a distância, ela é linda! 


      • Então acho que é só isso...
        tenho certeza que vocês vão ficar juntos sim, as histórias de amor mais lindas são as mais loucas e turbulentas possíveis, mas sempre terminam com o "viveram felizes para sempre"
        - É verdade, viu!, minha história é bastante complicada mesmo, mas eu sinto que ele é a pessoa certa sabe, e eu prefiro ficar com ele mesmo desse jeito do que não ficar com ele de jeito nenhum! eu tenho certeza que não vou encontrar outra pessoa como ele então eu sofro o que tiver que sofrer se no final a gente vai ficar junto e mostra que é amor mesmo porque você está disposto a ficar com a pessoa independente da situação em que vocês estão
        • ah, acho que é isso ai mesmo, haha  


          Enfim, 
           sua história é muito linda *.*
    - Obrigada *-* é bom encontrar alguém que passa pela mesma coisa que a gente

                                                               Hey There Delilah






    • Pont de L’Archevêché 




Nenhum comentário:

Postar um comentário