domingo, 4 de março de 2012

viajar.

Hoje me deu uma vontade enorme de sair, mas não sair e dá uma passeadinha. Vontade de comprar uma passagem na internet e pegar o primeiro voo pra SP <3 ,  chegar lá e ir na 25 de Março, comprar um monte de besteira, andar de metrô, subir na escada rolante, descer de elevador, me perder naquele monte de gente (e depois me encontrar, rs). Depois de muito tumulto, descer pra Santos e ir no Shopping Praiamar, vê muitas novidades, gente bonita, comer um lanche, sei lá. Enfim , hoje meu deu vontade de voltar em dezembro de 2010, fazer tudo novamente, sair da rotina, me divertir muito e sair da realidade. E depois enfim, voltar para o aeroporto de guarulhos, pegar um voo, e voltar pra casa. Voltar pra velha rotina. E falando em rotina, eu gosto muito da minha, mas viajar sempre renova, e viagens SEMPRE são inesquecíveis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário