quarta-feira, 4 de abril de 2012

perguntas bobas !





Algumas pessoas se assustam quando digo que já namoro há três anos. Outras quando me veem, perguntam se ainda namoro a mesma pessoa, outras peguntam quando vou casar, e outras, como consigo ficar tanto tempo namorando o mesmo rapaz. Pensando nisso resolvi compartilhar um pouco sobre cada resposta que dou à essas perguntas. 
Namoro sim há três anos, quando decidi firmar um relacionamento, eu pretendia ficar com essa pessoa por tempo indeterminado, não estipulei um prazo, na verdade foi um experimento, afinal nunca tinha namorado sério antes, então não fazia a mínima ideia de como séria, mas também não pretendia namorar um cara diferente a cada dois meses, como vejo algumas meninas. 
Casar !? OMG, eu tenho 17 anos! Comecei minha faculdade esse ano, e tenho tantos planos como "solteira", porque casar tão nova !? Moro com minha mãezinha linda, não preciso ser dona de casa todos dias (só quando precisa) não tenho que lavar roupa, nem trabalho ainda, mas se trabalhasse o dinheiro ia ser só meu, agora se eu casasse teria tanta coisa pra pagar, afinal "quem casa, quer casa", por isso casar por agora é fora de cogitação! Mas pretendo sim casar, e que seja com meu primeiro namorado (será um lindo post, né!? hih).
E para a última pergunta, sim! eu consigo namorar a mesma pessoa durante 3 anos, e quero namorar mais três anos, vezes três anos, somado mais três anos, e mais três, e mais três,e mais três, pois é incrível você se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário