segunda-feira, 9 de abril de 2012

saídas !

aaaaaaaaaah meu feriado *.* 
Quinta - desci pra Eunapolis, ganhei meu ovo de páscoa da Garoto ! 
Sexta - café da manhã na cama, pelo meu amor. Descemos pra Itagimirim de moto, no cair da noite a lua resolve dá seu show entre as árvores de eucalipto, muuito lindo. Mais a noite fomos pra praça, tem coisa melhor que praça de cidade pequena !?  
Sábado descemos pra Porto na companhia da lua que mais uma vez decidiu brilhar como ouro, e ao som de Adele, que graças a um adaptadorzinho, eu e meu amor podemos ouvir música ao mesmo tempo. Paramos no Subway, claro!  Como não tinha dado o horário do aniversário, fomos apreciar a lua, do mirante, dancei, cantei, fiz palhaçada né. Depois somos para o aniversário da minha amiga, que na verdade foi um luau com direito a batata frita *.* Rimos muito, cantamos ao redor da fogueira, etc e etc. 
Domingo, fomos almoçar na casa do "nosso" tio, mas infelizmente meu amor teve que ir para casa mais cedo ( semana de prova ). Mais a noite teve a cantata de páscoa, feita pelas crianças lá na igreja, muito lindo também. Enfim, meu feriado foi bem, bem, bem aproveitado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário