quinta-feira, 12 de abril de 2012

a saudade que não passa!

- Hoje escutando Vento no Litoral, me pus a chorar, quando ouvi a parte em que diz: " Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?".  Chorei porque lembrei de meu pai, que faz três anos que não o vejo. Chorei porque me lembrei que em meu aniversário de 15 anos, esperei porque por uma ligação dele, e não tive, me lembrei também que em minha formatura do ensino médio, ele também não estava lá, quando entrei pra faculdade ... quer dizer, talvez ele nem saiba que estou na faculdade, e nos meus 18 anos tenho certeza de que ele também não estará! Não estará porque ele se esqueceu de mim, e eu tento esquecê-lo, mas há um sentimento maior em mim. 
Saudades eu sinto sim, porque sei que ele me ama e eu o amo, mas a presença dele, o modo como ele me chamava ( minha florzinha ), me abraçava, brincava, contava piadas, tudo isso faz muita falta. Mas se não tenho a presença dele, "O que posso fazer É CUIDAR DE MIM ! " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário