sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tendências

É certo que o dourado tem seu glamour né !? Mas é certo também saber combinar as peças pra não sair por ai brilhando inteira né ! é super indicado pra quem gosta de ousar sem extravasar ;] Escolhi dois lindos calçados que fico olhando por aqui na net pra mostrar pra vocês . O site é o Dafiti  que é super confiável, com preços ótimos, e melhor o frete é gratuito para todo o Brasil ;)


- Sapatilha Luiza Barcelos Laço dourada é confeccionada em verniz com aplicação de laço duplo no cabedal. Forro em material sintético, palmilha macia e solado em borracha. A Sapatilha Luiza Barcelos Laço é ideal para o dia a dia e complementar seus looks





- Slipper Anna Flynn Brilho dourado, confeccionado em material sintético com aplicação de brocal, acabamento em viés dourado. Com interior em material sintético e palmilha macia, o Slipper Anna Flynn Brilho garante conforto aos pés, enquanto solado em borracha é responsável por garantir segurança ao caminhar. Seguindo a super tendência high gloss, o Slipper Anna Flynn Brilho é perfeito para mulheres que seguem a moda comporem os mais diversos looks.




Nenhum comentário:

Postar um comentário