quarta-feira, 30 de maio de 2012

Long Live (feat. Paula Fernandes) Taylor Swift


Viva!
Lembrei desse sentimento
Gritando dentro de nós
Éramos todos meninos
E em cada um vivia uma paixão


Como na cena de um filme
Vencemos pesadelos
Enfrentando os dragões
Criados por nossos medos
Fruto da imaginação


De frente a uma nova era
Na onda de uma canção
Nós construímos história
Mente, alma e coração


Viva às barreiras
Que atravessamos
Como as luzes do reino que brilharam
Só para mim e você
Eu estava gritando "vida!"
Todas magia que fizemos
E trazer em todas os pretendentes
Um dia seremos lembrados


Eu disse lembre-se desse sentimento
Eu passei as fotos em
Em todos esses anos que ficou ali
Sobre as linhas laterais, desejando aquilo agora


Nós somos os reis e as rainhas
Você trocou seu capacete de baseball pela coroa
Quando eles nós deram os troféus
E nós ajudamos eles para cima de nosso reino


De frente a uma nova era
Na onda de uma canção
Nós construímos história
Mente, alma e coração


Viva às barreiras
Que atravessamos
Como as luzes do reino que brilharam
Só para mim e você
Eu estava gritando "vida!"
Todas magia que fizemos
E trazer em todas os pretendentes
Eu não tenho medo


Viva todas as montanhas que nós mudamos
Eu tive os melhores momentos da minha vida
Lutando contra dragões junto de você
Eu estava gritando "vida!"
O olhar no seu rosto
E trazer em todas as pretendentes
Um dia seremos lembrados


Segure-se
Só girando em torno de
Confetes caindo no chão
Talvez essas memorias quebram ou caiem


Lembrei do momento
Que fiz promessa pra nós dois
Pintando o nosso destino
Puro e simples, pleno
E sem fim


Que fosse assim
Sem um ?goodbye?
Fosse pra sempre um ?cheguei?
O sonho que construímos
Me vi feliz, eu te achei


Será muito mais
Que achar
Será muito além
Que pensar


Viva às barreiras
Que atravessamos
Eu tive o melhor momento da minha vida com você


Viva, viva às barreiras
Que atravessamos
Como as luzes do reino que brilharam
Só para mim e você
Eu estava gritando "vida!"
Todas magia que fizemos
E trazer em todas os pretendentes
Eu não tenho medo


cantando
Viva todas as montanhas que se mudaram
Eu tive o melhor momento da minha vida
Combater dragões com você


Viva , viva
O olhar em seu rosto
E trazer a todos os pretendentes
Um dia seremos lembrados





Nenhum comentário:

Postar um comentário