quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ana Paula - Namoro à distância

 Há algum tempo venho postando algumas entrevistas aqui, de pessoas totalmente normais, mas com histórias e dicas muito fofas. Hoje a Ana Paula, que apesar de nova tem cabeça de gente grande, mais do que muitas pessoas com mais idade que ela. Ainda nesse ritmo da semana dos namorados, uma entrevista mostrando que namoro à distancia pode sim dá certo !!

Vamos lá !?
             

Há quanto tempo vocês namoram?
Depois de amanhã serão exatamente 9 meses *-*


Você tem 15 anos e Dan, tem quantos?
19 anos :) 

O que você diz a respeito de namorar a distância?
Bem, é algo diferente e inusitado. Pois normalmente os namoros não são à distância. Mas pra mim existe algo de inovador, pois a cada encontro é uma expectativa diferente, fico a espera do tão esperado fim de semana que mataremos a saudade. Nós dois sabemos que namorar a distância requer muito amor, confiança e paciência. Amor pra superar tudo, confiança um no outro, paciência de esperar, às vezes até semanas e semanas pra nos vermos, ah sem contar paciência com as outras pessoas né?! rs. Mas o melhor de tudo é que o bom de nosso namoro é que não temos tempo pra pensarmos em briguinhas ou em ficarmos chateados rs, afinal de contas gastamos nosso tempo com coisas mais proveitosas. Conversamos sobre tudo: escola, música, filme, família, trabalho, coisas bobas, damos risadas juntos, em fim. Claro que, como todo casal de namorados, nós também temos aqueles dias de um desentendimento aqui, outro ali, mas nunca nada grave rs. “Namoro a distância” quer dizer que a “distância” não nos impede de estarmos perto de quem amamos.  


E quando a saudade bate o que vocês fazem para amenizá-la?
Ligações ilimitadas nos ajudam bastante! São os momentos onde temos pra ouvir a voz um do outro, assim nos sentimos mais ligadinhos. Sem contar os sms que trocamos durante o dia, às vezes penso que estou até lado a lado dele,rs.

E quando vocês se encontram além de matar a saudade o que vocês mais gostam de fazer juntos?
Dan quando vem pra cá adora ir à praia, até porque lá na cidade dele não tem mar e tal. Ai aproveitamos pra ir a praia. Além de muita praia, eu adoro sair, ir à sorveteria, ir à praça. *-* Estamos já há um tempinho marcando de ir ao cinema, mas sempre que ele vem aqui tem alguma coisa pra fazermos ou irmos, é aniversário, culto, casamento, noivado, rs. Mas o cinema vai ser outra coisa que vou adorar fazer ao lado do meu amor. :)


Quais são seus planos quando o encontrar pessoalmente na comemoração do Valentine’s Day?
Aaaah, essa será nossa primeira comemoração do “Dia dos Namorados” *-* .  A bela sexta-feira será marcada por muito amor, alegria, comemoração, troca de presentes rs, vamos matar a saudade dos dias que não nos vimos e aproveitaremos também pra comemorar, além do Valentine’s Day, o Noivado do tio do Dan e nossos 9 meses.


Vocês tem alguma música que vocês se identificam?
Com certeza! :)   “Valenitne – Kina Grannis”
Essa é nossa música, tão linda, tão fofa, tão perfeita, tão sweet, rs.
Antes mesmo de começarmos a namorar ele me mostrou-a. Apaixonei-me por ela e logo depois por ele.

Pra você, o que precisa ter para um bom namoro?
Amor, Diálogo, fidelidade... O casal tem que ser determinado, não se deixar levar por besteiras. Cada um fazer o seu devido papel no namoro. Pensar sempre de modo positivo e nunca deixar o namoro cair na rotina! Não relaxar! É sempre bom sair, passear, fazer surpresas. Inovar o namoro é fundamental! A maior alegria de uma namorada é saber que o namorado ainda tem os mesmo olhos dos primeiros meses por ela. A coisa boa do namoro é saber aproveitar cada momento junto ao amado (a).


O que não pode faltar?
Carinho, dedicação, sinceridade, alegria, amizade, companheirismo, fidelidade, diálogo, e muito, muito AMOR!



Qual a principal dica que você dá para quem namora ou está começando agora a namorar a distância?
Acho que o principal de tudo que tem que haver em um namoro a distância, além do amor (é claro), é sinceridade e confiança! Não adiantar namorar a distância se o casal não transmitir um para o outro total segurança. Pois aparecem coisas ao decorrer do namoro que se não houver uma segurança pode ser difícil superar certos obstáculos.



             

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooooooooooooooooooo. Pode até não parecer, eles me igonoram tantooo , mais amo esse casal!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOO, nem tinha visto esse comentário.
    tbm amamos você primoca! :)))

    ResponderExcluir