sábado, 2 de junho de 2012

Dica dia dos Namorados - o que vestir ?


Olhem só que look mais lindo que a página das melisseiras postou .. Muuuito eu né, rs !? 
Pois é, uma ótima dica para o Dia dos Namorados *-* Percebam o detalhe do coração nas costas do vestido, lindo, lindo, lindo. Nada melhor que o look bem romântico para a data mais romântica do ano. 




2 comentários:

  1. AMEI ESSE VESTIDO, SÉRIO ;; O detalhe de coração nas costas, OMG, perfeito. E a cor, adorei.
    Não gosto muito da Hello Kitty, mas achei a bolsa fofíssima. O fato de a estampa usar somente as orelhas me conquistou.
    Não posso usar esse tipo de óculos, meu rosto é muito pequeno e fico parecendo uma mosca, o que é uma pena, pois os maiores são os mais bonitos, na minha opinião ):
    A melissa não me agradou ;; Mas acho que a cor do vestido combina muito com a cor dela.
    Não uso muito brincos, sou mais chegada em anéis e colares, não gosto de ouro e não curto muito bijuterias de passarinho ): /CHATA /APANHA /COMOFAS
    Enfim, vou passar o dia dos namorados na escola no período matutino, com direito a duas provas, e depois a tarde inteira lendo O meu namorado, se é que me entende x) Só espero encontrar o livro que quero ler na biblioteca da escola.
    Sucesso! :*

    http://kyupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gee, o meu dia dos namorados será bem chato, porque cai na terça né!?, então vou ficar o dia inteiro em casa, e a noite vou pra faculdade, rotina pura! Mas eu e meu namorado vamos comemorar antecipado, porq namoramos a distancia.
    Acho muito legal a pessoa ser crética no sentido construtivo, então fique a vontade para vir sempre aqui e opinar bastante !

    bj :*

    ResponderExcluir