terça-feira, 19 de junho de 2012

Estilo Gatinha

Oláa meninas, nesse post que eu fiz sobre o que vestir no dia dos namorados tinha a opção de um óculos muito lindinho que eu procurei na internet sobre ele mas não encontrei nada parecido. Nessa minha vida de acadêmica acabei deixando o blog pausado por uns dias, mas hoje como não tinha nada para estudar consegui encontrá-lo. Ele é no estilo retrô ou como eu prefiro chamar VINTAGE *.* mais especificamente Estilo Gatinha. Pesquisei alguns modelos de minha preferencia, mais disfarçado e maior. Vou procurar por aqui, mas acho que não vou encontrar, e eu não compro óculos de marca porque ou eu perco ou eu acabo quebrando, até mesmo o meu de grau, minha mãe que o diga, rs !! Enfim, ai vai alguns modelos ... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário