sábado, 14 de julho de 2012

Lembranças que não se apagam


Ontem antes de dormir eu me lembrei de você e quem sabe até, você também se lembrou de mim. Queria mesmo poder não me recordar dos momentos bons em que vivemos, quem sabe assim a minha dor seria menor, a dor de não te ter aqui do meu lado. 
Às vezes finjo não te amar tanto assim, finjo não me importar, para não sofrer tanto, acabo criando uma armadura por fora, mas por dentro bate um coração que se lembra de você todos os dias. 
Foram tantos momentos bons, tanta risadas, tanto amor e foi por tanto amor assim, que hoje não consigo compreender onde foi ele parar.
Lembro-me de quando você me colocava para dormir, fazendo carinho nas minhas costas, e quando você parava eu me mexia, só pra você saber que eu ainda estava acordada, e assim você continuava me fazendo carinho. Lembro-me de você me chamando de florzinha, e de Tatay e também não há uma só vez, que eu coma granola e não me lembre de você. Na verdade são muitos os motivos que me fazem lembrar de você.
E sabe o que me dói ? Dói muito saber que você me ama assim como eu te amo, mas que por algum motivo estamos tão distantes um do outro e todos os dias saudade aperta em meu peito. Apesar de tudo, eu ainda te amo e sempre vou te amar. 


- Pai 




Um comentário:

  1. Nossa ,lagrimas rolaram em meu rosto nesse exato momento,tenho certeza que ele te ama muito e sente a sua falta ,pois um amor como aquele que o seu pai tinha não pode ter acabado..
    Pode acreditar que ele tmb sente a sua falta e te ama muito msm distante,se ele não te amar eu te amo...rs

    ResponderExcluir