terça-feira, 10 de julho de 2012

Você e eu


E quando bate aquela saudade, a primeira coisa que faço é te ligar, somente pra ouvir sua voz, ouvir você me chamar de "anjo", de "meu bem", "meu amor". Depois disso já me sinto mais forte, já sei que você está há alguns quilômetros e também pensando em mim. 
Não satisfeita ainda, olho nossos fotos, aquelas mais bobas, tiradas da web quando estávamos sem fazer nada, essas são as mais espontâneas, as mais lindas e sinceras, acredite! 
Leio as mensagens recebidas, e ouço as músicas mais românticas e fico me lembrando de todos os momentos que passamos juntos, de tudo que já vivemos e que ainda iremos viver. 
Olho nossas fotos antigas, afinal é tanto tempo junto contigo que já mudamos bastante. Saímos do ensino médio, entramos na faculdade, começamos a trabalhar e a amadurecer. Hoje vivemos um namoro à distância, mas construímos nosso futuro, eu com o meu jeito de sonhar alto, cabecinha nas nuvens e você com mania de planejar com os pés sempre no chão, acho que é por isso que a gente dá tão certo, afinal, se todas as peças do quebra cabeça fossem iguais não teria como elas se encaixarem tão perfeitamente.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário