sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cuidado com o que fala

As pessoas não se importam mais como antes, palavras são ditas como se não tivessem o menor sentido ou valor. 
Tem-se perdido o respeito, o carinho, a vontade de agradar, de fazer o bem. O sentimento das pessoas tem sido de porcelana, tão frágil, tão egocêntrico, tão mentiroso, alguns não aguentam ouvir a verdade, outras não sabem falar a verdade. 
O valor que as pessoas tem dado as redes sociais é algo patético - não que eu não goste das redes - mas por uma simples discussão indiretas são jogadas por todos os perfis, e quando não acham o suficiente, deletam umas as outras. Que diferença isso faz ? A gente tem que aprender a conviver com as diferenças, sobreviver no mesmo ambiente com pessoas que ás vezes fazem questão de não ser agradáveis. 
Isso pouco me incomoda, confesso que tenho aprendido a dar o devido valor as coisas, as circunstância e principalmente às pessoas. 
É preciso saber esperar o momento certo, ser madura o suficiente, aprender a dar o tapa de luva, ouvir para saber dar a resposta, afinal "há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida", então cuidado com o que você anda falando por ai, pode ser que esteja machucando algumas pessoas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário