segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Desde setembro de 1994 ♥

Hoje eu queria confessar algo, talvez todos já saibam, talvez não dê para esconder, e eu faço questão de mostrar. Eu amo essa pessoa já faz um tempo, na verdade faz um bom tempo, mais precisamente mais de dezoito anos, pois antes mesmo de eu nascer, já amava essa pessoa, e apesar de não me lembrar sei que lá dentro eu já sentia algo enorme.
Essa pessoa esteve comigo desde sempre, sonhou comigo antes mesmo de tudo, me desejou, me amou, e é por causa dela que hoje estou aqui. 
Esteve comigo no primeiro fôlego de vida, me deu a primeira refeição, e foi por muito tempo a que eu mais gostava, de certa forma de sentia unida a ela com isso. 
Esteve comigo na primeira fala, no primeiro passo, na primeira queda e na pior delas, me deu seu abraço, seu beijo, seu carinho, me ensinou a ser o que sou, foi e é a melhor das professoras. 
Meu maior medo !? Decepcioná-la !! 
Meu maior desejo !? Orgulhá-la !!
Essa pessoa, Deus me presenteou da melhor maneira possível, sem eu nem mesmo pedir, mas não sei o que seria de mim, se não fosse esse presente maravilhoso em minha vida. 
Essa pessoa é pra mim, motivo de admiração, que fez e faz de tudo por mim, é bom saber que você tem alguém tão especial assim em sua vida né !?
Se existisse outras vidas, eu queria inverter os papéis, queria fazer por ela tudo que ela fez por mim, mas como acredito que não exista, quero fazer por ela tudo aqui, nesta vida, quero ver nela o maior dos sorrisos, a maior das alegrias. 
Meu amor, obrigada por tudo, te amo mãe ♥

meu grande amor - novembro de 1997 ♥ 

2 comentários: