sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"I want to marry you"

O amor é com certeza a coisa mais linda que alguém pode vivenciar, é algo que surge de lá dentrinho do coração, ou quem sabe até do estômago, quando surgem aquelas borboletas batendo azas dentro de nós, nos trazendo aquele friozinho na barriga, que nos deixa sem saber o que fazer. Mãos frias, passos rápidos, olhares ás vezes rápidos, ás vezes lentos e profundos. 
Você pode me dizer, que isso são sintomas de paixão e não de amor, mas sem dúvida alguma, a paixão é o que inicia tudo, e o resto quem define é você. 
Define se é com aquela pessoa que você vai querer passar o resto da vida junto, enfrentando as discussões de inicio de namoro, os términos de cinco em cinco minutos que sempre acabam dando em uma reconciliação. 
É você quem decide se será aquela pessoa que te levará aos sentimentos mais profundos, de raiva e principalmente de amor. Se será aquela pessoa que você irá respeitar e morrer de ciúmes, porque ciúmes faz parte da relação. É você que irá decidir se adequar ao horário da pessoa, que irá deixar surgir dentro de você um milhão de sensações, e ao mesmo tempo uma certeza, de que é aquela pessoa que você irá olhar e ver te esperando no altar, você toda de branco, com um buquê de rosas brancas & rosas nas mãos e então poder dizer: "I want to marry you".  
É essa pessoa que você irá acordar todos os dias, e mesmo depois de tanto tempo, se arrepiar com uma palavra dita ao pé do ouvido, e novamente ter a certeza de que é aquela paixão que um dia você decidiu levar para o resto da vida, e se apaixonar todos os dias e todos os dias, até que a morte os separe. 



2 comentários:

  1. Descobri seu blog por acaso, li seu textos e achei bem legal, por isso decidi lhe fazer uma crítica construtiva, você poderia ter um maior cuidado antes de posta-los, fazer uma releitura dos mesmos, pois existem alguns erros ortográficos, a ideia de blog assim é compartilhar conhecimento também e esses erros fazem com que o blog perca credibilidade. Bom, espero que não entenda mal meu comentário e sim que lhe seja útil. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,
    toda crítica construtiva é válida, e desde já agradeço a dica, e busco sempre melhorar. Obrigada e volte sempre !

    ResponderExcluir