sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Você me faz tão bem

Você já parou pra pensar como uma pessoa pode mudar totalmente sua vida? O rumo dela, a maneira de enxerga-lá, os planos, o sentido... É eu acho bem curioso, mas acho que a resposta de todas essas perguntas sempre levariam à você ou ao seu nome. Você tem capacidades que não conhecia ainda, você consegue me fazer rir alto mesmo sabe? E as vezes sem querer sai até aquele ronco, e eu sinto vergonha por isso. Você consegue alegrar meus dias com um simples: Bom dia meu amor, dormiu bem princesa? Você tem outra coisa que eu adoro, você me faz sorrir e até mesmo gargalhar com lágrimas nos olhos, como? Com esse teu jeito doce, atrapalhado, acolhedor e lindo que você tem meu amor. Mas não estou aqui só pra falar das suas qualidades, vim falar dos meu erros e pedir desculpa por cada um deles, sei que nem sempre sou a namorada que deveria ser, ou amiga que você precisa, mas sabe, eu me arrependo de tudo que um dia te fez mal. Hoje não pude contemplar o seu sorriso e nem dizer: Parabéns meu amor, eu te amo! Mas saiba que a vontade que eu tenho é te estar com você todo o minuto se fosse possível, não só nos dias como hoje. Obrigada por cada momento vivido até hoje, por toda alegria e lição que me ensinou, você sabe que as palavras não conseguem explicar tudo sempre, mas espero que entenda que o que eu sinto por você é verdadeiro, e que não irá passar. Eu te amo, feliz aniversário de namoro. 

- Por: Ísis Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário