quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu gosto de ...

Dormir sem falar contigo me trás um vazio.  Gosto de te desejar boa noite, de mandar você dormir com Deus e sonhar comigo. Gosto de colocar a cabeça no travesseiro e você ser a penúltima pessoa com quem eu falei. 
Gosto de te ligar,só pra saber como está sendo seu dia, seu trabalho, gosto de ouvir seus comentários bobos, e contar alguma novidade não tão importante, mas que te torna mais presente no meu dia a dia. 
Me diz como seria possível não te amar, como seria capaz de não amar a pessoa que consegue me arrancar sorrisos e gargalhadas com uma simples frase ou um simples olhar bobo !?
Me entristece, me enfraquece, me enlouquece só de pensar como seria a minha vida sem ti, como seria se me arrancasse o menino que me faz mais feliz e o homem que voce agora está se tornando, cheio de responsabilidades e sonhos.
Ás vezes me pego imaginando nossas últimas conversas, nossos detalhes, nossos momentos, nossas besteiras, nossas viagens, eu pedindo pra você ir mais devagar, e te dando beliscões na barriga pra ver se você reduz mais um pouquinho. 
Gosto muito é de sair correndo quando ouço a buzina ritmada na frente de casa, de uma maneira que só você faz. Gosto de elogio, abraço, de carinho, de beijo, de mimo, só não gosto de bronca, nem de dar, muito menos de receber. 
Pensando bem, eu gosto mesmo é de Você, meu bem querer <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário