terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Insta !

Olá meninas, mais uma vez trago o resumo do instagram da semana ^^ (não tem porque mas eu gosto). Vamos lá !? 

1- Cara de boba ! 
2- Na verdade, 2, 5 & 6, são das aulas práticas de carro, tô fera já, shauhuas, e adorando fazer, meu exame seria essa semana mas a boba aqui esqueceu que tinha aula no sábado e agora ficou faltando uma aula, então será semana que vem, me desejem sorte. Aaah a de moto já passei ^^
3 - Aula no laboratório de habilidades, aprendendo varias coisas legais, agora sim entrando nas matérias específicas. 
4- Unha do dia ! Com florzinhas e francesinha, falando em unha tive que cortar todas as minhas por conta da aula acima. ;/////////
5- (2) 
6- (2)
7- Fotinha antiga com meu amor mas que adoroo ^^ #saudade !
8- Meu criado mudo e minhas bagunças como sempre. 
9- Estudando peste negra, trabalho hoje ! uhuuu 
10- Aprendi a tirar print da tela do celular e resolvi tirar do tweet que a Bruna me respondeu, liiiinda !
11- Make da Taylor Swift, haha 
12- Unha do dia, com francesinha também (nem gosto) & caveirinha, breve, quando minhas unhas crescerem novamente farei um tutorial ;///// !

Beijos, Thay





Nenhum comentário:

Postar um comentário