domingo, 26 de maio de 2013

Parceria

Olá meninas bonitas, como vão vocês !? Eu estou super bem e me lembrei que nunca mais havia feito um post como esse, contando novidade e felicidades minhas, esse meu "diário" virtual ^^.
Estou contando os dias para a viagem de BH, que saio daqui na terça a noite. A semana de prova acabou e um peso das minhas costas saíram mas os futuros trabalhos estão já começando, afinal o terceiro semestre está quase acabando o quarto está por vir, passa tão rápido !!! Mas enfim, a novidade que eu tenho pra vocês é ... a NOVA PARCERIA DO BLOG, thxarãaan, rs !!!
A parceria é com a loja Menina de Palavra, que está começando por agora mas que tem tudo organizado e o melhor com preço único de frete *.* 
Além disso entrando na loja, escolhendo a peça mais fofa e usando o código meninasweet você tem 5% de desconto, olha que maravilha, não perca tempo e já escolha sua peça. Breve muito mais coisas lindas para vocês !!! 







Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Adorei :)
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir