sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Confesso que infelizmente tive a crise dos 18, afinal é uma transição super estranha que a gente acaba passando, não só do corpo, do físico, mas do meio físico e da mente. Tantas mudanças, de gente, de lugares frequentados. Tive vontade de parar nos 17, não parar ali, mas permanecer sem obrigações, podendo dormir a tarde inteira, me desculpem quem já tinham obrigações nessa idade, mas eu não !! Tive medo de pular alguma fase da minha vida, mas hoje vejo que ninguém muda do dia pra noite, ninguém dorme adolescente e acorda jovem ou adulto. Hoje me considero uma jovem com afazeres, que tem que dormir cedo pra acordar cedo pro trabalho, que tem que andar prudente pra não perder a carteira provisória, pois eu sei o quanto custou, afinal agora também pago parte das minhas contas, e a gente aprende também a fazer melhor as contas pra sobrar dinheiro pra comprar aquela melissa, ou não, rs. 
Aprendi também que não dá pra ir empurrando com a barriga as matérias difíceis  da faculdade, que tem que separar um dia pra ir resolver coisas na rua, como banco, dentista, médico ou sei lá. Aprendi a ser uma jovem criança ou uma jovem mulher, dependendo da hora e situação. A meiguice e o dengo continuam aqui, independente da idade, então não me peça pra falar grosso, porque não dá. Agora sou jovem demais pra certas coisas e grande demais pra outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário