sexta-feira, 2 de agosto de 2013

não vou parar

Finalmente tomei coragem de abrir novamente meu blog e dizer que senti uma saudade enorme de ver meus pensamentos aflorarem, e dos barulhinho dos meus dedos no teclado, lembre de como me faz bem escrever, de como me sinto em por pra fora aquilo que penso, todos meus sentimentos, desejos, vontades e desabafos. Se me perguntarem qual o motivo do abandono do blog, eu não saberia responder, talvez justamente o medo de fazer o que eu havia sentido falta "externar meus sentimentos". Confesso que muitas vezes comecei a escrever e parei, mas sempre que alguém me perguntava algo sobre meu blog, eu respondia : "vou voltar" mas nem abri a pagina inicial. Ideias não faltam, talvez tempo, mas a falta de estar aqui me mostrou como é bom voltar em casa ...
Escrever aqui  não é para me mostrar, para ganhar dinheiro ou sei lá o que, só de estar aqui me faz bem, só de conhecer pessoas com os mesmos gostos e vontade que eu já é o suficiente, além de por em prática meu português, afinal vocês merecem o melhor, mesmo com alguns erros meus, principalmente no que diz respeito ao inglês. Enfim, espero parar de dizer que "vou voltar" e começar a falar "não vou parar" ;)) .

5 comentários:

  1. Fico feliz por você ter força de vontade em continuar, hobbies às vezes acabam nos enjoando, mas quando gostamos de verdade, nunca paramos (veja meu exemplo com o meu hobby, rsrs), mas de qualquer forma, quero te ver feliz e creio que o blog te traga essa sensação de bem estar, principalmente pelo retorno que as pessoas te dão (e também pelas cobranças que elas fazem sobre novas postagens). Por isso só te desejo o melhor e que suas ideias sobre o MeninaaSweet explodam em realidades !! Bjos te amo !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meeeu amor, receber elogios assim são um incentivo pra mim ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só vi hoje as novidades do blog, e fico feliz por ter voltado!! Quando desanimar lembre-se que têm pessoas que adoooooooooram fazer uma visitinha aqui, tipo eu, pra saber de tudo que tá rolando por aii... moda, musica, e textos maravilhosos que de um jeito ou de outro nos ajudam em alguma coisa!!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Vi as novidades ontem, postei algo aqui, mas minha net fez o favor de me enganar, rsrs. Estou muito feliz por está voltando ! se desanimar lembre-se que tem pessoas, tipo eu, que adoram visitar o blog pra ficar por dentro de tudo ... moda, musica, e textos liindos que de um jeito ou de outro ajudam em alguma coisa ! beijos :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah, fico muuit feliz em ler palavras tão bonitas ^^

    ResponderExcluir