sábado, 26 de julho de 2014

Eu fico aqui ...

Eu fico aqui imaginando como será acordar todos os dias ao teu lado, te ver dormindo, ver você respirar tão genuinamente de um jeito indefeso. Fico imaginando dormir agarrada em seus braços, ouvindo cada batida do seu coração. Vibrar junto contigo assistindo a uma partida do jogo do Corinthians. Cuidar de ti. 
Fico sonhando nós dois em nosso apartamento, eu vestida em alguma camisa velha sua, jogados no colchão assistindo a qualquer série em nossa tv nova, felizes simplesmente pelo fato de termos a presença um do outro. 
Eu coloco qualquer música em aleatório e mesmo sem saber a  tradução de cada uma delas é como se elas sempre dissessem sobre nós dois. 
Eu deito, rolo e não importa quando vou dormir, meu ultimo pensamento sempre se remete a você, tudo que vivemos, e tudo que ainda iremos viver, do meu jeito "don't stop believing" de sonhar, eu fico aqui ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário