quarta-feira, 2 de julho de 2014

Redescobrindo o amor !






Chega um momento em nossas vidas que passamos a desacreditar em certas coisas, é que como se não fizessem mais sentido, ou como se guardássemos dentro de nós aquele sentimento para poder usá-lo no momento certo, deixando-o em stand by. 
São tantas decepções, tantos desentendimentos, tantos voltas que o mundo vai dando e com ele vamos girando e ficando tonta com tudo que vemos em nossa volta. Vamos vivendo e vendo no que vai dar, até que chega então alguém que faz nosso mundo parar, faz renascer em nós aquele sentimento perdido, e ele revive de maneira sobrenatural e muito mais forte, afinal você já o conhece, mas não dessa maneira tão avassaladora. 
Até um tempo atrás diria que me apaixonar eu poderia muitas vezes, mas amar, amar é um sentimento muito mais profundo, é um sentimento que te leva a tantos outros, te leva a alegria a dor, ao medo de perder, ao prazer e enfim amar novamente. Amar é para poucos, e poucas vezes, mas quando o amor chega você o reconhece, e todos os medos se vão. 
E é assim que tem que ser, guardar nosso melhor pra quem tem o melhor para nos oferecer, uma troca mútua, uma paixão que vai além de somente desejos, vai do carinho, da vontade de estar junto, do falar fino, do abraço apertado, do beijo colado, do ABC do amor, e mesmo que tentasse dizer, palavra nenhuma saberia descrever ! 


2 comentários:

  1. As coisas inesperadas são as que mais surpreendem... vivi a pouco tempo algo semelhante a isso, ja nao acreditava mais em sentimentos bons, em amor, paixão... mas um dia alguem chegou e em pouco tempo me fez acreditar em tudo de novo. pena que o destino se encarregou de levar ele pra longe de mim, mas eu acredito que ainda temos um futuro pela frente...

    ResponderExcluir
  2. O segredo do sucesso é justamente esse, "nunca parar de acreditar" !! ;)

    ResponderExcluir