segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mudaram as Estações.

As rodoviárias, os aeroportos, as estações de trem, os portos de navios, sejam quais forem os meios são lugares mágicos. São tantas idas e vindas, de pessoas conhecidas e desconhecidas, são esperanças que se renovam na chegada de um lugar novo, saudades que são mortas, adeus de uma ida sem volta ou um até breve que deixam corações partidos. São os primeiros passos de uma viagem de turismo que pode se tornar inesquecível. 
São locais onde estão os beijos são arrebatadores de uma espera tão desejada, ou beijos molhados de lágrimas pela ida de um amor, são mães que deixam seus filhos criarem asas, são filhos que almejam o lar doce lar de volta. 
São lugares que muitas vezes não sabemos o que nos espera, mas sabemos exatamente o que queremos, são madrugadas frias, sorrisos angustiados. É a aflição de uma fuga, é a hora do encontro,mas também da despedida, e o que nos trouxe o amor, nos leva de volta, e as voltas que o munda dá, e os aviões que os levam, os ônibus os trazem e os navios os buscam, seja qual for o sentimento, deixamos levar um pouco de nós, e trazemos muito do outro. 
Assim buscamos uma nova passagem, um novo bilhete que nos tragam de volta aos melhores sentimentos, sejam somente de ida ou sem hora pra voltar. 

- Meninaa Sweet 


Nenhum comentário:

Postar um comentário