Seus problemas talvez não se resolvam quando você mudar de local ou de ambiente. Talvez mesmo mudando de escola, você ainda não se torne um Albert Einstein, quem sabe se você mudar de igreja sua fé ainda permaneça fria, ou se mudar de cor de cabelo ainda fique com o mesmo esteriótipo. Mudar de academia nem sempre vai te fazer mais sarado, se a sua preguiça continua te impedindo. Você pode até tentar mudar de amigo, mas a imaturidade permanecerá visível. Pode mudar o estilo, a roupa, a cidade, mas se a sua vontade ainda for a mesma, nada mudará.
A mudança começa quando você passa a olhar não de dentro para fora, mas sim de fora para dentro, olhar que rumo você tem tomado, como está a bagunça dentro de você, e perceber que nada muda se você não muda.
As mudanças demoram a acontecer, na maioria das vezes acabam fazendo círculos sem se mover do mesmo lugar sujo e bagunçado como de costume. Você tem de se incomodar, Basta querer, basta parar de colocar a culpa nos outros, e se os outros tem alguma parcela de culpa, se afasta, olha de outro angulo. É preciso tirar toda essa maquiagem, e se fazer verdadeira consigo mesmo e com os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário