segunda-feira, 11 de junho de 2012

FDS


Oláa meninas, estive sumida aqui do blog, mas já voltei, mais ou menos também,tenho muitos trabalhos da faculdade, (fim do semestre chegando *o*). Esse fim de semana fui para uma fazendo dos amigos da minha sogra, lá me Minas. Eu e meu namorado trocamos os presentes do Valentine's Day *.* 
Quem acompanha o blog ou me conhece, sabe que eu namoro a distância então como cai numa terça feira tivemos que adiantar a data, rs. Trocamos os presentes esse fds e vamos comemorar nesse próximo fds, nossa programação terá direito a cinema, piquenique e sessão de fotos *------* Quanto ao cinema, sinceramente não sei qual bruxaria acontece, mas sempre que vou ao cinema o filme é de ação, rs !! Das ultimas vezes que fui, os filmes eram: Thor, Iron Man, Capitão América, a Saga de Crepúsculo, (que apesar de ter um romance há bastante ação!) e dessa vez está em cartaz Os Vingadores, que meu namorado prometeu ir desde quando estava gravando ainda, rsrs. Ahhh teve um romatico sim, Idas e Vindas do amor. 
Enfim, acabei não tirando nenhuma foto lá em Minas porque não sei onde enfiei meu cartão de memória e o da minha mãe, minha câmera não aceitou.
Mas adivinhem o que eu ganhei !? lálálá ... É uma coisa bem fofa, bem sweet ...
 "Uma sapatilha da Arezzo muuuuuuuuuito linda " E eu dei uma camisa como sempre, mas dessa vez foi da Hering, preta e de manga comprida. Enfim, fim de semana que vem, posto fotos aqui muito fofas ;)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário