quarta-feira, 6 de junho de 2012

sneakers



Tá eu devo ser mesmo um pouco estranha, esquisita ou exótica (oi pelo menos meus gostos são assim ). Tudo ou a maioria das coisas que eu gosto minhas amigas não gostam ou dizem que combina comigo. Ou seja, as coisas estranhas combinam comigo porque eu sou estranha !? O.o 
Eu gosto muito de ser diferentes "ás vezes" , nem tudo que está na moda eu uso, seja por não gostar ou por não poder financeiramente comprar. 
Enfim, essa introdução toda, é pra falar dos sneakers de salto, já ouviram falar !? 
Pois é, quem pode e quem gosta garanta já o seu, pois ele vem com tudo nesse inverno. É um estilo mais despojado do salto ... E por favor não me diga que isso é coisa de metrópole porque essa semana mesmo minha professora diva, estava usando um assim, da Arezzo *.* EU SUUUUPER USARIA, E VOCÊ !? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário