quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Couro laranja



Que o couro está na moda todo mundo já sabe, que a cor laranja também está, mas os dois juntos *0* que perfeição ... 
Aqui onde eu moro quase não tem esse tipo de moda, quando chega já acabou, mas sempre que vou à algum lugar onde a gente consegue ter um pouco de opção, acabo ficando louquinha, mas já comentei aqui no blog, que estou me poupando um pouco, maaaaas, enfim. 
A tendencia agora é couro, seja na bolsa, nas jaquetas, nas saias, e é couro que queremos *-*  
As combinações mais frequentes de cor são, o branco e o azul marinho.


2 comentários:

  1. ai que lindooo! adorei... vou correr pra comprar meu 'couro laranja'... me apaixonei agora kkkkkkk
    Beijoo Thay ;**

    http://quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito néee *.* compra mesmo e monta um look cheio de charme, rs

    ResponderExcluir