terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Insta !

Olá meninas, sabem que agora me divirto no Instagram também né !? Comprei tem uns dois meses meu Samsung Galaxy Pocket, e não sei por qual motivo ele não carregava as fotos. Maaas agora ele resolveu funcionar e eu estou feliz da vida.  


www.instagram.com/thaylapaiva/ Segue *.* 





1- Foto antiga, mas que adoro #viagem #namorado 
2- triiiiiiiita e seis pontos na prova do Detran, ótimo demais que quem praticamente só validou, pois coincidiu com a semana de prova da faculdade #bomdemais. Agora é aula prática que no inicio e divertido e depois entediante. 
3- Cara limpa e linda sem make, shaushau !  
4- Vista linda que tive na viagem para ver meu papis. 
5- Sapatilha liiiiiiiinda que ganhei do  meu amor sem data comemorativa, *.* ameeeei <3 
6- Minha maior derrota é ir em festas e não ter o que beber, porque as opções sempre são refrigerantes e bebidas alcoólicas então encontrei a solução para os meus problemas, skinka de laranja 2 litrooos \o/ vivaa !!
7- Comidinha light da mamãe. 
8- Salmo 9:10. #confiança 
9- Meu príncipe lindo 
10- Look predileto 
11- A foto da viagem que eu mais gostei eu acho, com um super caminhão que ocupava praticamente as duas pistas nos obrigou a ficar atrás dele por um tempinho, até que o carrinho laranja nos liberasse, deu até pra tirar foto em movimento de tão devagar que tivemos que ficar. Mas adoreei *.* 
12- E por último, TUDO TEM SEU TEMPO, concordam comigo? #Eclesiastes3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário