domingo, 17 de fevereiro de 2013

Senti saudade !

Hoje me deu uma saudade danada daquela amiga que esteve comigo desde sempre, daquela que nem me lembro o dia que a conheci pois éramos tão pequenas, mas desde lá já sabíamos o que iriamos ser quando crescer: melhores amigas !
Me lembro sim, do dia em que a reencontrei, do dia em que voltamos a estudar juntas na mesma sala, do mesmo lado, com mochilas coincidentemente iguais e da Barbie, porque sim, nós tínhamos muita coisa em comum. 
Me lembrei também das brigas em que tivemos, mas que tipo de amiga é que não tem brigas !? Me lembrei das tardes, ou melhor dos dias em que passávamos brincando, de patinetes, de patins, de boneca, de professoras, de cantoras, e de uma infinidades de brincadeiras, porque pra nós o dia era uma criança, e se dependesse de nós nunca acabava. 
Lembro-me também que as vezes em que era preciso minha mãe mandar você ir para casa, e então você passava dias sem ir lá, mas aos poucos tudo voltava ao normal. 
Me lembrei que entre nós duas não haviam segredos, ou melhor, guardávamos o segredo da outra. E que até hoje guardamos. 
O tempo passou, passou e ainda sei que posso confiar em ti, sei que posso te ligar pra contar a mais nova novidade e fico feliz em saber das suas também, fico feliz em poder compartilhar nossos sonhos que ainda temos em comum, que ainda seremos companheiras de profissão, na verdade, companheiras de tudo. 
Mesmo que a distância impeça de nos vermos, sei que a uns trezentos quilômetros e agora será um pouco mais, tem uma biiiiiig amiga, que eu posso dizer que amo e confio, não por uma semana ou meses, mas por uma vida inteira. 
Amiga, te amo !!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário